plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 08:26

Governo do Estado autoriza concurso para a contratação de mais policiais civis

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul publicou na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (13), Decreto autorizando a realização de Concurso Público de Provas e Títulos para a contratação de delegados, investigador e escrivão de polícia judiciária.

De acordo com o Decreto assinado pelo governador Reinaldo Azambuja e o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública em exercício, Helton Fonseca Bernardes, cabe a Secretaria de Estado de Administração e a Sejusp a realização do concurso público, bem como o estabelecimento de normas e procedimentos para a seleção.

Todas as regras do certame, como fases, requisitos, modalidades das provas, conteúdos, formas de avaliação, requisitos legais para a investidura no cargo, número de vagas e validade do concurso serão publicadas em edital específico a ser publicado no Diário Oficial do Estado.

No ano passado o Governo do Estado formou e entregou a população dos 79 municípios sul-mato-grossenses 350 novos policiais civis, que reforçaram a segurança pública em todas as delegacias do Estado. O edital de autorização do concurso da Polícia Civil está publicado na página 1 do Diário Oficial do Estado de hoje e pode ser acessado clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *