28 de março de 2024 - 10:57

Governo do Estado anuncia nesta terça-feira pacote de R$ 120 milhões ao esporte

O Governo do Estado lança, nesta terça-feira (19), um “pacotão” de investimentos no esporte de Mato Grosso do Sul. O evento, organizado pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), será realizado no Parque Tarsila do Amaral, em Campo Grande, a partir das 15 horas.

O diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Ferreira Miranda, lista algumas ações, que incluem grandes eventos e reforma de espaços de lazer que acontecerão ainda este ano e em 2022, movimentando a economia estadual, como a Liga das Nações de Vôlei, campeonatos brasileiros de motocross, ginástica, paracanoagem, basquete em cadeira de rodas e Eco Pantanal Extremo.

Saiba mais na reportagem de Zilda Vieira

• A cerimônia de lançamento do “MS +Esporte” contará com a presença do governador Reinaldo Azambuja, do secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel, de deputados estaduais, prefeitos e secretários municipais de esportes, além de atletas e presidentes de federações esportivas.