plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 02:14

Governo do Estado abre 210 vagas para concurso da Polícia Civil

De acordo com publicação do Diário Oficial do Estado dessa quinta-feira, 8 de junho, o edital do concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul disponibiliza 30 vagas para delegado, com salário de 14.978,26, 80 vagas para investigador e 100 vagas para escrivão – ambos com salário de 3.888,26. O processo seletivo exige nível superior, porém para o cargo de delegado de polícia é preciso que o candidato tenha bacharelado em Direito.

Para o governador Reinaldo Azambuja a realização do concurso vai garantir reforço no efetivo das forças que garantem a segurança pública sul-mato-grossense.

Conforme o edital do concurso, as provas para delegado serão realizadas na Capital, já as para investigador e escrivão vão ser distribuídas em três cidades: Campo Grande, Dourados e Paranaíba. Outra novidade é que as avaliações estão marcadas para datas e horários distintos, com o objetivo de permitir que os interessados possam concorrer a mais de uma vaga, desde que paguem a inscrição separadamente.

De acordo com a publicação as inscrições se iniciam já nessa quinta-feira, e encerram no dia 10 de julho deste ano. A taxa é de 197 reais.

Lívia Machado – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *