plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 11:15

Governo divulga resultado do concurso da PCMS para o cargo de delegado

O Governo do Estado, por meio das Secretarias de Administração e Desburocratização (SAD) e de Justiça e Segurança Pública, divulgou nesta quarta-feira (15) no Diário Oficial do Estado (DOE), o resultado do Concurso Público de Provas e Títulos da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul – SAD/SEJUSP/DGPC/DP, para provimento do cargo de delegado de polícia.

No edital n.9/2021, está o resultado da prova escrita objetiva, com a relação nominal dos candidatos convocados, em ordem alfabética, acompanhada da respectiva pontuação. Segundo informações da Secretaria de Administração, dos 3.547 candidatos que realizaram a prova, 391 foram aprovados, 3.143 reprovados e 13 eliminados.

Em outros atos, estão a classificação dos candidatos aprovados, em ordem decrescente de pontuação e em ordem crescente de classificação. No edital n.11/2021, traz a convocação para entrevista de verificação e avaliação presencial dos candidatos aprovados que se autodeclararam negros e/ou pessoas com deficiência no ato de inscrição no concurso. Concorrem no certame 33 cotistas negros e 4 pessoas com deficiência.

A entrevista de verificação será realizada em Campo Grande, no dia 19 de dezembro de 2021, no período matutino, com a abertura dos portões ocorrendo às 7 horas e 30 minutos horas e o seu fechamento às 8 (oito) horas, impreterivelmente, observando-se o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) – Complexo Multiuso I Endereço: Avenida Costa e Silva, s/n – Cidade Universitária.

Todos editais sobre o certame publicados hoje com as informações sobre os resultados, recursos interpostos relativos ao gabarito oficial, classificação e convocação, entre outras informações, poderão ser acessadas na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) nº 10.707, páginas 129 a 252.

Raquel dos Passos, SAD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *