plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 21:28

Governo divulga relação dos candidatos inscritos no concurso da Secretaria de Saúde

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Administração (SAD), publicou na edição desta quinta-feira (19) do Diário Oficial do Estado (DOE), Edital com a relação dos candidatos inscritos no concurso público da Secretaria de Estado de Saúde. O certame é para o provimento nos cargos de carreira de gestão do Sistema Único de Saúde.

No Anexo I, consta a relação nominal de todos os candidatos inscritos no Concurso Público, acompanhados das informações relativas às respectivas áreas de especialização da prova. Nos Anexos II, III e IV estão as relações provisórias dos candidatos que se autodeclararam negros, índios e pessoas com deficiência no ato de inscrição.

Em caso de eventuais erros cadastrais, omissões ou outras inconsistências de dados, o candidato deverá solicitar as devidas correções por meio do no site da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (FAPEC) no endereço https://concurso.fapec.org/, exclusivamente no período compreendido entre as 9 horas do dia 19 de maio às 23 horas e 59 minutos do dia 20 de maio de 2022, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

A Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada exclusivamente no município de Campo Grande, no dia 29 de maio de 2022, nos períodos matutino e vespertino, os locais de sua realização, os horários de abertura e de fechamento dos portões, o ensalamento dos candidatos, bem como as normas e os procedimentos a serem observados, constarão do edital de convocação para a referida Fase, publicado no Diário Oficial Eletrônico do dia 25 de maio de 2022.

O edital com as relações dos candidatos que se autodeclararam negros, índios e pessoa com deficiência, assim como a relação dos candidatos inscritos podem ser acessados nas páginas 2 a 425 na edição n° 10.837 do Suplemento II do Diário Oficial do Estado.

Raquel dos Passos, SAD
Foto: Arquivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *