plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 01:12

Governo divulga gabarito final de processo de certificação ocupacional da Gestão por Competências

O Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) tornou público nesta quarta-feira (28) o gabarito definitivo da prova escrita e objetiva do processo de certificação ocupacional para atuação nas atividades relativas à politica de gestão de desempenho por competências.

A edição nº 9.316 do Diário Oficial do Estado traz na página n. 2 o edital n. 7/2016/SAD com o gabarito da prova escrita e objetiva. Na sequencia o edital n. 8/2016/SAD com a relação dos candidatos participantes com status de aprovado, reprovado ou ausente.

O processo de certificação ocupacional é direcionado aos servidores de carreira do poder executivo estadual que deverão atuar nas atividades relativas à política de gestão do desempenho por competências. De acordo com a Coordenadoria de Gestão de Carreiras e Desempenho (Coged) o processo recebeu 184 inscrições.

Em fase de implantação pelo Governo do Estado, o Programa de Gestão por Competências tem o objetivo de trabalhar no desenvolvimento dos servidores públicos através do aperfeiçoamento das habilidades e valores individuais.

Fonte: Assessoria de Comunicação / SAD | Foto: David Majella

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *