plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Governo de MS participa do maior evento de atração de investimentos estrangeiros na América Latina

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul vai participar da 4ª edição do Fórum de Investimentos Brasil 2020, que acontece nos dias 9 e 10 de novembro na cidade de São Paulo. É o maior evento de atração de investimentos estrangeiros na América Latina.

A definição ocorreu após reunião com a comissão de organização do Fórum, realizada na quarta-feira (29), com a participação de Thaís Fernanda Silva Guimarães, Coordenadora de Cooperação Internacional e Comércio Exterior da Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), que representou o secretário Jaime Verruck.

“O Governo do Estado vai participar com um estande no Fórum. Devido à pandemia, serão somente duas pessoas por Estado. Diferente das outras edições, o evento deste ano será híbrido, com a maior a parte da programação oferecida de forma virtua e alguns momentos presenciais, como algumas reuniões entreos estados e investidores, ‘matchmaking’ e jantar”, informou Thaís Guimarães.

De acordo com o secretário Jaime Verruck, “a participação de Mato Grosso do Sul em eventos como esse é estratégico dentro da política de desenvolvimento sustentável implantada pelo Governo do Estado. Assegurar a continuidade dos empreendimentos já existentes e atrair novos investimentos é fundamental para a retomada da economia no pós Covid”.

O Fórum

Fruto de parceria entre o Governo Federal, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), o Fórum de Investimentos Brasil 2020 tem como objetivo oferecer uma visão geral das oportunidades de investimentos no Brasil com o propósito de consolidar a confiança dos investidores internacionais e posicionar o País entre as lideranças da economia mundial.

A abertura do Fórum deve contar com a participação do presidente Jair Bolsonaro, do ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, do ministro da Economia, Paulo Guedes, do presidente do BID, Luis Alberto Moreno e do presidente da Apex-Brasil, Sergio Segovia.

O Fórum de Investimentos Brasil 2020 contará com a presença de representantes de alto nível do governo brasileiro, CEO internacionais (em 2019 participaram 58 países), setor privado, academia, imprensa e formadores de opinião.

Nos dois dias de evento (9 e 10 de novembro), cada Unidade da Federação terá a sua disposição, gratuitamente, um espaço institucional, no mesmo hotel onde se realizará o Fórum, onde serão apresentados ao público os projetos e as oportunidades de investimentos nas mais diversas regiões brasileiras. A oportunidade é única para se estabelecer acordos, realizar matchmaking, visando atrair investimentos ou alavancar as exportações dos Estados.

Marcelo Armôa – comunicação Semagro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *