plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Governo de MS inaugura posto de atendimento da Defensoria Pública na Rede Fácil

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Visando descentralizar os serviços oferecidos e proporcionar mais agilidade no atendimento à população, o Governo do Estado, através da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) inaugura nesta quarta-feira (17), na Rede Fácil de Atendimento ao Cidadão – unidade General Osório, um posto de atendimento da Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul.

A Defensoria Pública, em parceria com a Secretaria de Estado de Administração, ampliará atendimento em mais duas unidades da Rede Fácil da Capital, na Guaicurus e no Aero Rancho que ainda serão inauguradas.

A unidade Fácil General Osório também reúne serviços oferecidos pelo Detran, Energisa, Secretaria de Justiça (Sejusp), correspondente bancário, Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), Agência Fazendária (Agenfa) e Águas Guariroba.

No posto de atendimento, a população poderá agendar atendimento com defensora ou defensor público, digitalizar documentos para ações, receber auxilio para audiência virtuais, extrajudiciais e judiciais e consultar processos judiciais.

Funcionamento da Defensoria: das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Serviço
Inauguração da Defensoria Pública de MS- Unidade Fácil do bairro Coronel Antonino

Rua Santo Ângelo, 51 – Cel. Antonino, Campo Grande – MS
Data: 17/11/2021, às 8h

Raquel dos Passos – SAD
Foto: Arquivo SAD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.