plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Governo de MS esclarece que não envia mensagens a ‘possíveis’ ganhadores de prêmio da NotaMS Premiada

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Nesta sexta-feira (2) o Governo do Estado emitiu nota de esclarecimento sobre informações que consumidores estariam recebendo, por mensagens de texto, dizendo que a pessoa teria sido contemplada com a NotaMS Premiada, ou seja, ganhadora.

Veja na íntegra a Nota:

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul por meio da Unidade de Educação Fiscal da Secretaria de Estado de Fazenda (SEFAZ/MS), informa aos consumidores que efetuam suas compras com o CPF na nota fiscal, que NÃO envia mensagens de texto aos ganhadores do prêmio Nota MS Premiada.

Quando necessário, a SEFAZ, por meio de ligação do número de telefone da central de atendimento 3389-7801, com a devida identificação, comunica os dados referentes às compras efetuas pelo ganhador do prêmio, para que o mesmo certifique-se da autenticidade das informações e realize o seu cadastro no site www.notamspremiada.ms.gov.br.

Portanto, caso você tenha sido vítima de alguma tentativa de golpe por meio de mensagens via whatsapp comunique imediatamente a central de atendimento do Nota MS Premiada pelo número 3389-7801.

Em vigor desde janeiro de 2020, o Programa Nota MS Premiada tem sido pautado pela transparência e eficiência para estimular a sensibilidade e consciência da cidadania fiscal, logo faz-se necessário ressaltar que o site www.notamspremiada.ms.gov.br dispõe de todas as informações necessárias para que o consumidor saiba como proceder após incluir o seu CPF no documento fiscal.

Sefaz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *