Governo autoriza uso do antigo prédio da PMA para ampliar vagas na educação rural de Corumbá

Compartilhe:

 A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) e o município de Corumbá formalizaram na manhã desta quarta-feira (6), o termo de autorização de área do antigo prédio da Polícia Militar Ambiental para instalação de extensão da escola Luiz de Albuquerque Melo Pereira e Cáceres no “Buraco das Piranhas”, localizada na área rural de Corumbá.

O termo foi assinado pelo secretário Roberto Hashioka, pelo prefeito Marcelo Iunes e o superintendente José Alberto Furlan, da Superintendência de Patrimônio e Transporte da SAD (SUPAT). De acordo com a SAD, o imóvel está localizado na BR-262, tem 1069 metros quadrados e área construída de 193,5 metros quadrados.

Responsável pela pasta que administra os imóveis do Estado, o secretário Roberto Hashioka destacou que a parceria visa beneficiar a comunidade escolar da área rural de Corumbá.

“Esta é uma ação importante, pois reflete no desenvolvimento da Rede de Ensino do município”, frisa o titular da SAD, ressaltando ainda que a iniciativa atende ao que determina o governador Reinaldo Azambuja ao priorizar ações que beneficiam diretamente a população.

Texto e foto: Elaine Paes, Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *