plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 09:10

Governo autoriza reforma no Parque das Nações Indígenas

O governador Reinaldo Azambuja autorizou a realização de reformas no Parque das Nações Indígenas (PNI). A obra, orçada em R$ 1.255.086,89, terá seu processo licitatório iniciado nos próximos dias pela Agência Estadual de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul (Agesul) e deve iniciar em 60 dias, contados a partir do início dos trâmites do certame a ser aberto pelo Governo do Estado.

Segundo o secretário de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, Jaime Verruck, o recurso é todo proveniente do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul). O valor será utilizado na reforma e implantação de acessibilidade em 10 banheiros e nos mirantes das estruturas de cinco quiosques (chamados de Núcleos de Apoio Básico), dentre eles, quatro de uso público, além da Base de Policiamento da Polícia Militar.

Serão reformadas as guaritas e os portões das portarias da avenida Afonso Pena e da rua Antônio Maria Coelho; toda a extensão das grades do Parque (incluindo cercas de fechamento com tela); as três quadras poliesportivas, a quadra de areia e a pista de skate (com pintura do piso e substituição da iluminação); substituição de tomadas, troca de luminárias, instalação de espelhos nas caixas de tampa cega.

O processo para realização das reformas foi iniciado pelo Imasul. O projeto da obra já foi protocolado na Agesul, que deverá abrir a licitação nos próximos dias.

Marcelo Armôa – Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro)

Foto: Edemir Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *