plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Governo alinha obras de infraestrutura para Paranhos, Laguna Carapã e Ladário

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Mais três prefeitos do interior de Mato Grosso do Sul foram atendidos pelo governador Reinaldo Azambuja dentro do programa “Governo Presente e Municipalista”. Nesta terça-feira (8), na Governadoria, foram alinhados projetos de investimentos para os municípios de Laguna Carapã, Ladário e Paranhos.

De Laguna Carapã, o prefeito Ademar Dalbosco tratou da liberação de recursos para infraestrutura. “Temos 100% de asfalto na cidade e o que a gente precisa é de recapeamento. Esta é a prioridade que foi passada ao governador. Recapeamento e asfalto. Fico feliz pelos investimentos que o governador fez na cidade, ele está concluindo a obra na rodovia que curta o nosso município, que se trata de 42 km de asfalto, mostrando que o governador é municipalista”.

Já o prefeito de Ladário, Iranil Lima Soares, pediu asfalto e drenagem no bairro Seac e abertura do anel viário, que faz a ligação com o porto e a rodovia da cidade. “Vão retirar os caminhões que cortam a parte alta da cidade, que gera um tráfego muito intenso. O anel viário vai desafogar estas ruas e dar mais segurança as nossas famílias”.

Para Paranhos, o prefeito interino Donizete Viaro requisitou asfalto das ruas Alberto Ratier e Patricio Fernandes, além do recapeamento da rua Airton Senna e reforma da escola estadual da cidade. “O governador disse que vai nos atender. Ele conhece bem a cidade e sua gestão é municipalista”.

Programa

Considerado o maior pacote de obras da história de MS, o “Governo Presente foi lançado em 2020 com investimentos de R$ 4,2 bilhões pactuados para as 79 cidades até 2022. Nesta etapa do programa, o governador acompanha o andamento de obras e alinha novos investimentos com prefeitos. Os secretários Sérgio de Paula (Casa Civil) e Eduardo Riedel (Infraestrutura) acompanham os atendimentos.

O governador Reinaldo Azambuja destacou o plano de investimentos que prioriza, de forma igualitária, os 79 municípios de Mato Grosso do Sul. “Com uma gestão responsável e eficiente conseguimos fazer o que foi acordado na primeira edição do ‘Governo Presente’ e agora vamos definir as prioridades para esta nova etapa, assim continuamos os investimentos e entregas à população”, disse Reinaldo Azambuja.

“O Governo do Estado continua ouvindo os municípios, para definir as prioridades de cada cidade, que são diferentes. Nosso objetivo é investir em infraestrutura e realizar obras que possam levar desenvolvimento para os municípios e também ao Estado, caminhando juntos”, afirmou o secretário Riedel.

Bruno Chaves, Subcom
Fotos: Chico Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *