plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 17:36

Governo abre processo seletivo para Projeto Integra SUS e convoca mais uma aprovada em outro certame

A partir das 8h do dia 15 de março estarão abertas as inscrições para o processo seletivo que visa a atuação na Secretaria de Estado de Saúde (SES) no Projeto Integra SUS. Nessa ação, a SES executará atividades na Rede de Atenção à Saúde, no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS), na elaboração dos planos regionais de saúde e produtos previstos.

São vagas oferecidas para as funções de gestores de Serviços de Saúde nas áreas de Ciências Contábeis (1), Direito (2), Análise de Sistemas (1), Serviço Social ou Enfermagem (1) e Engenharia Civil (1).

As inscrições deverão ser realizadas até às 17h do dia 17 de março, exclusivamente no site www.concursos.ms.gov.br, onde estarão disponíveis o Edital e o formulário de relação de documentos para avaliação curricular.

Convocação farmacêutica bioquímica

Uma candidata aprovada na função de farmacêutica bioquímica foi convocada para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação em substituição a candidata ausente.

A convocação é para o dia 15 de março, das 07h30 às 11h e das 13h30 às 17h (horário de MS), na Coordenadoria de Gestão de Pessoas, da Secretaria de Estado de Saúde, que está localizada na Avenida do Poeta, s/n, Parque dos Poderes – Bloco VII.

Para conferir os dois editais na íntegra, acesse as páginas 43 a 59 da edição nº 10.436 do Diário Oficial do Estado.

Ana Letícia Gaúna, SAD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *