plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 17:34

Governadores definem secretário executivo e membros técnicos do Consórcio Brasil Central

O empresário Tiago Camargo foi eleito pelos governadores do Consórcio Brasil Central (CBC) para comandar a Secretaria Executiva do Conselho de Administração. Para o Conselho Consultivo do CBC foram indicados e aprovados os empresários Cristiano Câmara, de Goiás (GO), Marcelo Tomé, de Rondônia (RO) e Gustavo Oliveira, de Mato Grosso do Sul.

Todos os nomes foram definidos nesta sexta-feira (18) durante o sexto e último encontro do Fórum dos Governadores integrantes do CBC, realizado em Porto Velho (RO). Além do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, compõem o bloco econômico os chefes de Estado do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg; de Rondônia, Confúcio Moura; de Mato Grosso, Pedro Taques; de Tocantins, Marcelo Miranda, e de Goiás, Marconi Perillo. O objetivo do grupo é discutir projetos e interesses em comum entre os estados participante

Empresário responsável por vários projetos de desenvolvimento em Goiás, entre eles o Inova Goiás, Tiago foi indicado para ocupar o cargo de secretário Executivo do Conselho de Administração do CBC e teve o nome aprovado poro unanimidade. Os integrantes técnicos do Conselho Consultivo foram definidos pelos governadores e já receberam extensa pauta de trabalho, que vai da formalização dos projetos de logística à organização das reuniões do consórcio em 2016.

Brasil Central

O bloco foi criado em 3 de julho, durante o Fórum de Governadores do Centro-Oeste, em Goiânia (GO). Após a aprovação nas Casas Legislativas dos seis estados integrantes, foi criado o Consórcio Interestadual de Desenvolvimento do Brasil Central, que terá um aporte anual de R$ 11,4 milhões (R$ 1,9 milhão por ente federativo) que vão propiciar execução de projetos em benefício dos cerca de 20 milhões de habitantes da região.

Bruno Chaves, da Subsecretaria de Comunicação do Governo de Mato Grosso do Sul, com informações de Cleuber R. Pereira, da Assessoria de Comunicação do Governo de Rondônia | Foto: Bruno Corsino, do Governo de Rondônia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *