plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 10:38

Governador vistoria obras de hospital e entrega cartões do Mais Social em Corumbá

Hospital referência para mais de 150 mil habitantes da fronteira, a Santa Casa de Corumbá passa por obras de reforma e ampliação com recursos do Governo do Estado. Nesta quarta-feira (11), o governador Reinaldo Azambuja faz visita técnica no empreendimento para conferir o cronograma do trabalho.

Cerca de R$ 12 milhões foram garantidos pelo Governo do Estado para a modernização do prédio construído em 1904. Com interveniência da Agesul, a Prefeitura de Corumbá executa a construção do Pronto Socorro, anexo ao hospital, que terá 3.661 metros quadrados, distribuídos entre salas de emergência, ambulatório, enfermaria, receptivo e setor de triagem.

O projeto inclui ainda reforma do hospital, com nova recepção geral e reestruturação do centro obstétrico e da enfermaria da maternidade e ativação de mais 30 leitos.

Além de vistoriar as obras da saúde, o governador Reinaldo Azambuja entrega 57 cartões às famílias beneficiárias do programa Mais Social em Corumbá e Ladário.

O programa vai beneficiar cerca 100 mil famílias em todo o Mato Grosso do Sul com R$ 200 mensais para compra de alimentos e produtos de higiene pessoal. Nesta primeira fase, estão sendo distribuídos 10 mil cartões.

Acompanham o governador nas agendas os secretários Eduardo Riedel (Infraestrutura), Saúde (Geraldo Resende) e Assistência Social (Elisa Nobre).

Bruno Chaves, Subcom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *