29 de março de 2024 - 03:54

Governador Reinaldo Azambuja prevê eleição de mais de 60 prefeitos aliados

Após votar neste domingo (15) na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, o governador Reinaldo Azambuja estimou que vâo ser eleitos mais de 60 prefeitos aliados, sendo ⅔ deles do PSDB. “Nós apresentamos 57 candidatos próprios a prefeito. Acredito que a gente faz mais de 40 eleitos do partido e com os aliados ultrapassamos 60 prefeitos nos municípios, porque temos um leque de aliados como é aqui na prefeitura da Capital, em Dourados e em tantas outras cidades. Então, acredito que vamos ter um bom resultado após a abertura das urnas”, avaliou o governador.

Reinaldo Azambuja afirmou ainda não haver nada tão democrático quanto o voto e que é esse exercício da cidadania que confere legitimidade aos eleitos.Também foram à Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, a primeira-dama Fátima Azambuja, o secretário Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica) e o ex-secretário Carlos Alberto de Assis.