plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 10:26

Governador recebe equipe do Estado destaque no campeonato paulista de futebol americano

Campo Grande (MS) – O governador Reinaldo Azambuja, acompanhado do presidente da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), Marcelo Miranda, recebeu na tarde desta terça-feira (21), os jogadores do time de futebol americano Campo Grande GraveDiggers, que conquistou a 2ª colocação no último campeonato paulista da modalidade.

Considerado um feito inédito para o esporte do Estado, os GraveDiggers disputaram a competição a convite da organização e tiveram como adversários equipes do Espírito Santo, Minas Gerais e São Paulo. O time de Mato Grosso do Sul chegou à decisão de forma invicta e com os melhores ataque e defesa do campeonato, perdendo apenas para o São Paulo Storm na final do torneio.

Gilmar Simioli Junior, jogador dos Diggers, destacou que o Estado foi parceiro no apoio logístico para que a equipe pudesse disputar as partidas no Estado de São Paulo. “Tivemos o apoio do governo do Estado nas viagens para São Paulo, o que foi muito importante para todos nós”, disse.

Fonte: Noticias.ms.gov

2 Comments on “Governador recebe equipe do Estado destaque no campeonato paulista de futebol americano”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *