29 de março de 2024 - 00:43

Governador participa da cerimônia de premiação da 9ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

O governador Reinaldo Azambuja participou na tarde desta quinta-feira (31) da cerimônia de premiação estadual da 9ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, que reconhece gestores públicos que implementaram projetos para promover o desenvolvimento dos pequenos negócios e a modernização da gestão pública.

JBC_6920

De acordo com o governador, essas ações inovadoras e criativas contribuem para melhorar os serviços públicos entregues à população. “Esse é o grande desafio de um gestor público, entregar melhorias em todas as áreas para a população”, disse.

Os prefeitos que receberam prêmios nas diversas categorias são os seguintes:

– Luiz Felipe Barreto de Magalhães – de Chapadão do Sul, foi o vencedor da categoria Lei Geral Implementada;

–  Léo Matos, de Naviraí, faturou a categoria Compras Governamentais;

– Paulo Duarte, de Corumbá, sagrou-se ganhador da categoria Desburocratização;

– Rogério Rosalin, de Figueirão, venceu a categoria Pequenos Negócios no Campo;

– Roberto Hashioka, prefeito de Nova Andradina, ficou com o título de Melhor Projeto, pelo Prodinan – Programa de Desenvolvimento e Apoio à Industrialização de Nova Andradina; venceu a categoria “Inovação e Sustentabilidade”; e levou ainda o troféu “Atores do Desenvolvimento”, concedido ao município que mais realizou licitações voltadas aos pequenos negócios, cumprindo assim um dos dispositivos da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.

Concorreram à etapa estadual do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 23 municípios.

Leandro Ferreira, da Subsecretaria de Comunicação do Governo do Estado. Com informações do Sebrae-MS

Foto: Jessica Barbosa