23 de abril de 2024 - 03:04

Governador lança hoje pacote de investimentos em obras e ações para os 79 municípios do Estado

Campo Grande (MS) – Pacote de obras para todos os municípios de Mato Grosso do Sul será lançado hoje pelo governador Reinaldo Azambuja. Com a presença de autoridades de todas as regiões do Estado, a solenidade será realizada a partir das 19h no Centro de Convenções Albano Franco, na Avenida Mato Grosso. Antes, às 18h, será concedida entrevista coletiva à imprensa para detalhamento das ações.

As ações a serem elencadas pelo programa são resultado de audiências com lideranças das 79 cidades sul-mato-grossenses – vereadores, prefeitos e deputados. Além disso, serão lançadas obras que fazem parte do planejamento do Governo.

Planejado para o triênio 2020/2022, o pacote de investimentos vai estruturar os setores de infraestrutura, saúde, educação e segurança pública, entre outras áreas. Os recursos prometem melhorar a vida de 2,7 milhões de pessoas que vivem em Mato Grosso do Sul, conforme estimativa do IBGE em 2019.

Solenidade será realizada no Centro de Convenções Albano Franco, na Capital

Bruno Chaves, Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Fotos: Chico Ribeiro