plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 17:34

Governador entrega obra e participa da abertura do Showtec em Maracaju

Em apoio à inovação e tecnologia no agronegócio, o governador Reinaldo Azambuja participa nesta quarta-feira (25) da abertura do Showtec, em Maracaju. A feira é tradicional por apresentar os lançamentos e novidades para produção do Estado. Ele ainda aproveita a agenda para entregar uma obra de pavimentação e conceder licença ambiental à empresa Neomille.

O primeiro compromisso no município é inaugurar a pavimentação e drenagem da Rua Germano Bellan, que é uma via que dá acesso à Fundação MS. Criada por produtores rurais, a instituição colabora para adaptar tecnologias e apoiar o crescimento das áreas cultivadas no Estado. A obra teve investimento de R$ 2,2 milhões.

No lançamento do Showtec, o governador será um dos homenageados pela contribuição e apoio na história da Fundação MS, que é a instituição que organiza o evento, considerada a maior feira de tecnologia ao agronegócio do Mato Grosso do Sul e uma das mais influentes do Brasil.

O Showtec apresenta lançamentos de inovações tecnológicas para produção, com palestras técnicas e resultados de pesquisas. Também conta com a  participação de 130 expositores, que deve reunir 16 mil visitantes de diferentes estados, entre os dias 25 e 27 de maio.

O governador ainda aproveita o evento para conceder licença ambiental a empresa Neomille, que vai instalar uma usina de etanol e milho em Maracaju.  Ela ficará as margens da rodovia MS-157, em uma área de 115 hectares, com a previsão de R$ 1 bilhão de investimento, tendo a geração de 150 empregos diretos e 500 indiretos.

Leonardo Rocha, Subcom
Foto: Chico Ribeiro (Arquivo 2020)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *