28 de março de 2024 - 12:33

Governador entrega 98 moradias em Terenos nesta terça

O governador Reinaldo Azambuja entrega 98 moradias em Terenos nesta terça-feira (26.12). A solenidade será realizada às 14h30 na Rua João Amorim, 10. Construído por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, o Residencial Eduardo Perez Filho I recebeu recursos estaduais, federais e municipais. Ao todo, foram investidos nas moradias R$ 6,6 milhões – sendo R$ 1,3 milhão do Estado, R$ 5,2 milhões da União e R$ 19,9 mil da prefeitura.

Em Terenos, o residencial foi implantado por meio da Associação Habitacional em Defesa da Moradia e Meio Ambiente (AHDM). Destinado às famílias com renda bruta de até R$ 1,8 mil, o programa “Minha Casa, Minha Vida Entidades” tem por objetivo tornar a moradia mais acessível para comunidades organizadas por meio de cooperativas habitacionais, associações e demais entidades privadas sem fins lucrativos.

Bruno Chaves, Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Foto: Chico Ribeiro/Arquivo