plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 09:16

Governador é homenageado em solenidade dos 40 anos do Poder Judiciário

Campo Grande (MS) – O governador Reinaldo Azambuja foi homenageado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) com o “Colar Mérito Judiciário 2019”. A comenda foi entregue pelo presidente da instituição, desembargador Paschoal Carmelo Leandro, na noite desta quarta-feira (4/12), durante a solenidade que comemorou os 40 anos do Poder Judiciário.

A honraria reconhece os serviços prestados em prol do desenvolvimento do Estado e as ações que permitiram o fortalecimento da Justiça Estadual em favor da sociedade. Governo do Estado e TJMS são parceiros em diversos projetos. Entre eles está o programa “Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade”, que usa mão de obra de  presos para reformar escolas da Rede Estadual.

Também foram homenageados na cerimônia o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Paulo Corrêa, o procurador-geral de Justiça de MS, Paulo Cézar dos Passos, o defensor-público geral do Estado, Fábio Rogério Rombi da Silva, e o presidente do Tribunal de Contas de MS, conselheiro Iran Coelho das Neves.

Pelo Estado, ainda foram homenageados o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Waldir Ribeiro Acosta, e o delegado-geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas Lopes.

Já o secretário Pedro Chaves (Relações Institucionais e Assuntos Estratégicos de MS no DF) recebeu “Colar do Mérito Judiciário”, a mais alta homenagem outorgada a pessoas que prestaram relevantes serviços à cultura jurídica ou ao Poder Judiciário.

Bruno Chaves, Subsecretaria de Comunicação (Subcom)
Foto: Chico Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *