29 de março de 2024 - 01:21

Governador cumpre agenda em Maracaju

O governador Reinaldo Azambuja está em Maracaju nesta segunda-feira (9) em agenda com o prefeito do município, Maurílio Azambuja e alguns servidores para discutir ações e projetos que incentivam o desenvolvimento da região. Amanhã (10) o chefe do Executivo Estadual entra de férias por 20 dias.

Em conteúdo divulgado na rede social, o prefeito Maurílio afirma que entre assuntos tratados está uma parceria do governo do Estado com a Prefeitura para recapeamento das ruas de Maracaju.

O período de descanso do governador, que segue até dia 30 de janeiro, foi aprovado pelos deputados estaduais da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul). Durante seu afastamento a vice-governadora Rose Modesto assume a cadeira e responde pelo Estado como governador em exercício.

Reinaldo Azambuja começou sua vida política na cidade, sendo prefeito por dois mandados, entre 1997 e 2005.