19 de abril de 2024 - 06:42

Governador acompanha apresentação do calendário festivo dos 120 anos de Campo Grande

Prestes a completar 120 anos, no próximo dia 26, Campo Grande terá um calendário de festividades em agosto em comemoração a data histórica. O cronograma das atividades será apresentado nesta quinta-feira (1°) pelo prefeito Marquinhos Trad e pelo governador Reinaldo Azambuja.

A solenidade de apresentação do Calendário de Festividades em Comemoração aos 120 anos de Campo Grande será realizada a partir das 8h30 no auditório da Casa da Ferrovia, localizado na Avenida Calógeras, esquina com Avenida Mato Grosso, Centro da cidade.

O Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Campo Grande, tem realizado investimentos em infraestrutura para melhorar a vida da população da Capital. Todos os detalhes serão apresentados pelos gestores no evento.

Bruno Chaves, Subsecretaria de Comunicação (Subcom)