Rádio e TV Educativa de MS

Gosta da adrenalina de uma simulação de guerra? Conheça a maior arena de airsoft indoor em shopping do país

O Assault Warzone irá trazer amanhã o melhor do airsoft na missão “Operação Rescue”
0

Esqueça os filmes e séries de guerra, a partir do dia 10 de fevereiro o Shopping Bosque dos Ipês inaugura a maior arena de airsoft indoor em shopping do Brasil. A aventura e a adrenalina das telas poderão ser vividas na segunda unidade do Assault Warzone, que tem o maior complexo esportivo de jogos de ação do Mato Grosso do Sul.

O airsoft é um esporte de simulação de guerra que busca uma proximidade quase teatral com a realidade de um confronto militar e possui regras elaboradas

E para dar início aos combates, jogadores profissionais participarão da “Operação Rescue”, que tem como missão resgatar um refém dentro do Shopping. A área dos combates tem aproximadamente 1.500 m² de gamezone com um cenário de batalha construído aos moldes de uma guerra urbana, possibilitando realizar jogos inesquecíveis, próximo à realidade. Na base ficarão disponíveis equipamentos especiais, como rifles e pistolas de airsoft.

A modalidade

Os membros das equipes se vestem com uniformes militares e atiram nos adversários em busca de objetivos

O airsoft é um esporte de simulação de guerra que busca uma proximidade quase teatral com a realidade de um confronto militar e possui regras elaboradas. Os membros das equipes se vestem com uniformes militares e atiram nos adversários em busca de objetivos. As armas são semelhantes às reais, o que muda é a munição. Além da diversão, o airsoft desenvolve nos participantes noções de estratégia, lógica, coordenação, sobrevivência e trabalho em equipe. Homens e mulheres de todas as idades e profissões se misturam no campo de batalha, se tornando uma válvula de escape para as tensões do dia a dia.

Além da vestimenta para caracterizar o jogo, alguns itens são fundamentais como: pistolas, metralhadoras e rifles movidos à bateria ou ar comprimido

A prática segura do airsoft depende dos equipamentos. Além da vestimenta para caracterizar o jogo, alguns itens são fundamentais como: pistolas, metralhadoras e rifles movidos à bateria ou ar comprimido. O alcance pode variar de 20 a 80 metros, em média. A munição são esferas de plástico de seis milímetros de diâmetro. Óculos e a grade no rosto são proteções fundamentais, já as oelheiras e cotoveleiras são proteções opcionais para garantir mobilidade e evitar lesões.

Apesar do caráter “militar”, a agressividade fica do lado de fora do campo. “Não há contato direto entre os jogadores. Lesões são raras e ocorrem mais por quedas ou esforço para se desvencilhar de obstáculos e fugir dos ‘tiros’, ou pelo desrespeito às regras básicas como jamais tirar sua máscara em campo, nem atirar em pessoas fora do jogo e sem proteção. Ações que levam a expulsão de qualquer jogador”, explica o proprietário Ridan Elias.

Serviço

Inauguração Assault Warzone

Data: 10 de fevereiro (sábado)

Horário: 10h

Local: 1º piso, em frente à loja Estoque – Shopping Bosque dos Ipês na Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 – Novos Estados.

Funcionamento:

Segunda a sexta-feira – 14h às 22h (combo inicial + equipamentos + 150 tiros – R$ 25,00)

Sábado, domingo e feriados – 10h às 22h (combo inicial + equipamentos + 150 tiros – R$ 35,00)

Para reservas e mais informações consulte o site www.assaultwarzone.com.br

Assessoria de imprensa Shopping Bosque dos Ipês

Compartilhe:

Deixe sua resposta

Seu endereço de email não será publicado.