plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 16:55

Google tem cursos gratuitos de habilidades digitais; veja como se inscrever

O Google anunciou na última quinta-feira, 12, a expansão do seu programa gratuito de treinamento em habilidades digitais, o Cresça com o Google. Segundo a companhia, essa ampliação levará o projeto para três capitais brasileiras, capacitando presencialmente 20 mil pessoas.

 No ano passado, durante o programa piloto, foram treinadas mais de 5 mil pessoas em Salvador e Recife. A primeira edição da nova etapa do projeto será em Teresina, no Piauí, nos dias 25 e 26 de abril.

  • Treinamento de Marketing Digital – Manhã: ensina conceitos básicos de marketing digital incluindo temas como estratégia, websites, links patrocinados, mídias sociais, ferramentas e soluções digitais do Google.

 

  • Womenwill – Capacitação para Mulheres: oferece capacitação para o desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres, com temas como liderança feminina, técnicas de negociação, finanças pessoais, ferramentas e soluções digitais do Google.

 

  • Formação Digital para Professores: o curso para professores e educadores fala sobre segurança online e cidadania digital, com sugestões de atividades para aplicação dos conceitos em salas de aula.

Para se inscrever e conferir os próximos cursos, basta acessar este link.

 

Via Olhar Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *