23 de abril de 2024 - 05:45

Giro mostra preparação do Costa Rica para desafio na Série D e gols da rodada

O Giro do Esporte desta sexta mostra como está a preparação do Costa Rica, que tem um desafio grande neste domingo (22): o jogo contra o Operário de Várzea Grande (MT), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Empatados na quarta colocação, a única vantagem do Costa Rica está no saldo de gols, dois a mais. Isso coloca o time de Mato Grosso do Sul na zona de classificação para a segunda fase do torneio.

Nos últimos dois jogos, o Costa Rica somou apenas um ponto: empate contra o Grêmio Anápolis e derrota contra o outro time goiano da mesma cidade, o Anápolis. Uma possível vitória garante confiança ao grupo e posição positiva na tabela.

Depois de três jogos de jejum, o Operário de Várzea Grande venceu a sua última partida pelo Brasileirão Série D. Em duelo mato-grossense, anotou 2 a 1 sobre o Ação no estádio Dito Souza na estreia do técnico Luciano Dias.

Você vai conhecer ainda o Pádel, esporte que utiliza raquete e combina os elementos do tênis, squash e do jogo de raquete. Em entrevista aos jornalistas Eva Regina e Ricardo Paredes, o professor Halisson Pivoto explica os fundamentos do jogo.

O Giro apresenta ainda os gols da rodada da Sudamericana, Série B do Brasileirão e a rodada deste fim de semana. Confira: