plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 05:28

Giro do Esporte homenageia Manga, ídolo do Galo e um dos maiores goleiros do Brasil 

Giro do Esporte faz homenagem ao grande goleiro Manga, ídolo de grandes torcidas e que também fez história em Mato Grosso do Sul, ajudando a levar o Operário à terceira colocação no Brasileirão de 1977.

Considerado um dos maiores goleiros do futebol brasileiro, Manga também atuou na Seleção Brasileira, sendo titular em 1966. Porém, lesionado, não jogou em 1970. Iniciou carreira no Sport, fez história no Botafogo, imbatível time dos anos 1960, bateu recorde de minutos sem tomar gols no Nacional do Uruguai, foi peça central no bicampeonato brasileiro do Internacional de Porto Alegre, em 1975 e 1976. E claro, ajudou o Galo a ser o primeiro time do interior do Brasil a ganhar destaque no futebol nacional. 

Colegas de futebol, comentaristas e entrevistas e imagens de arquivo criam uma homenagem especial, que retrata um jogador que mergulhou de cabeça no futebol brasileiro e latino-americano, que viveu altos e baixos na vida, mas que marcou nossa história esportiva. 

Você confere ainda como está a Copa Assomasul nos municípios, os jogos da rodada do futebol brasileiro, a preparação dos times e o sorteio dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. 

Tudo isso e muito mais no Giro do Esporte desta terça:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *