plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Giro do Esporte traz novidades sobre o “Terrinha” e da Corrida e Caminhada da Central de Transplantes de MS

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Giro do Esporte vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras ao vivo na TVE Cultura e pode ser acompanhado ainda no Portal da Educativa e pelas redes sociais
Giro do Esporte vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras ao vivo na TVE Cultura e pode ser acompanhado ainda no Portal da Educativa e pelas redes sociais

O Giro do Esporte desta quarta-feira (17) abre espaço para um dos campeonatos de futebol amador mais tradicionais de Campo Grande, além de falar de corrida e caminhada que, em novembro, vão chamar a atenção da população para a importância da doação de órgãos. O programa vai ao ar a partir das 12h25 na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa.

Em estúdio, o tenente-coronel Ayala trará detalhes sobre o Terrinha, como ficou conhecido o Campeonato Amador do Santo Amaro. O torneio começou em março e tem sua decisão marcada para 15 de dezembro, envolvendo 18 equipes. No momento, o Terrinha está nos confrontos de mata-mata.

Também no Giro, vão ser dados detalhes sobre a 3ª Corrida e Caminhada da Central de Transplantes de Mato Grosso do Sul. A participação no evento foi concorrida: todas as inscrições, gratuitas, foram preenchidas cerca de duas depois de serem abertas. Claire Miozzo, coordenadora da Central, falará na TVE Cultura sobre detalhes das provas, a serem realizadas em 18 de novembro com largada e chegada em frente ao Palácio das Comunicações –a sede da Fertel (Fundação Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul).

O programa é transmitido pela TVE Cultura ao vivo às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 12h25. Você também pode acompanhar o Giro do Esporte ao vivo ou suas últimas edições por meio do Portal da Educativa (na aba Assistir a TV ou no link exclusivo do programa) e pelas páginas nas redes sociais Twitter e Facebook e, ainda, pelo canal do Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *