plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 08:51

Giro do Esporte traz novidades sobre o “Terrinha” e da Corrida e Caminhada da Central de Transplantes de MS

Giro do Esporte vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras ao vivo na TVE Cultura e pode ser acompanhado ainda no Portal da Educativa e pelas redes sociais
Giro do Esporte vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras ao vivo na TVE Cultura e pode ser acompanhado ainda no Portal da Educativa e pelas redes sociais

O Giro do Esporte desta quarta-feira (17) abre espaço para um dos campeonatos de futebol amador mais tradicionais de Campo Grande, além de falar de corrida e caminhada que, em novembro, vão chamar a atenção da população para a importância da doação de órgãos. O programa vai ao ar a partir das 12h25 na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa.

Em estúdio, o tenente-coronel Ayala trará detalhes sobre o Terrinha, como ficou conhecido o Campeonato Amador do Santo Amaro. O torneio começou em março e tem sua decisão marcada para 15 de dezembro, envolvendo 18 equipes. No momento, o Terrinha está nos confrontos de mata-mata.

Também no Giro, vão ser dados detalhes sobre a 3ª Corrida e Caminhada da Central de Transplantes de Mato Grosso do Sul. A participação no evento foi concorrida: todas as inscrições, gratuitas, foram preenchidas cerca de duas depois de serem abertas. Claire Miozzo, coordenadora da Central, falará na TVE Cultura sobre detalhes das provas, a serem realizadas em 18 de novembro com largada e chegada em frente ao Palácio das Comunicações –a sede da Fertel (Fundação Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul).

O programa é transmitido pela TVE Cultura ao vivo às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 12h25. Você também pode acompanhar o Giro do Esporte ao vivo ou suas últimas edições por meio do Portal da Educativa (na aba Assistir a TV ou no link exclusivo do programa) e pelas páginas nas redes sociais Twitter e Facebook e, ainda, pelo canal do Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *