25 de abril de 2024 - 06:05

Giro do Esporte traz novidades ao público em 2018

Quadros novos, desafios, futebol na área e muito mais atrações para o telespectador recheiam o programa Giro do Esporte da TVE/Cultura na temporada 2018. A apresentação continua sob o comando da jornalista Eva Regina, a direção é de César Roriz, as reportagens e produção são de Gisllane Leite, a edição de imagens é de Roque Martins e os comentários ficam por conta de Gilson Jordano e Arthur Mário, marcando a volta do cronista esportivo à equipe do Giro.

Um dos destaques do programa desta sexta-feira (23) é o Torneio Rei e Rainha do Beach Tennis, que acontece neste final de semana (24 e 25/02), na praça esportiva Belmar Fidalgo, em Campo Grande. Quarenta e oito atletas, divididos nas categorias iniciante, intermediária e avançada, vão disputar o título de rei e rainha do campeonato. A quadra de areia do Belmar deve reunir atletas de Campo Grande, Bonito, Três Lagoas e Aquidauana.

E como está o desempenho do futebol americano na Capital e no estado? Quem vai falar sobre o assunto é o jogador Pedro Amaral, que faz parte da equipe do time “Campo Grande Predadores”. Além do futebol americano, tem a entrevista de estúdio com o Presidente do Novo, Américo Ferreira, para comentar a performance do clube no campeonato sul-mato-grossense.

Tem ainda o futebol amador. Todas as quartas-feiras o Giro do Esporte trará reportagens especiais sobre as equipes amadoras que treinam e disputam competições locais. Mas você pensa que acabou por aqui? Agora Eva Regina será desafiada, em um quadro novo do programa, a praticar diferentes atividades esportivas. Será que ela vai se dar bem nesta empreitada? Para saber mais sobre o desafio e conferir de perto estas atrações você já sabe, é só ficar ligado (a) na TVE/Cultura canal 4 da TV aberta, canal 15 da Net ou no Portal da Educativa, que transmite ao vivo a programação da emissora.

“Peralá”, faltou mais um tópico, sexta também é dia de música no Giro. O artista de hoje? É o João Paulo, filho da Delinha (sertanejo de raiz), que tem um trabalho autoral e participa dos shows da cantora. Quer interagir com o programa? Basta ligar no (67)998622787 (whatsapp), fazendo perguntas, comentários ou se inscrevendo nos sorteios que sempre rolam no ar.

Lembrete – Giro do Esporte está em novo horário: das 10h às 11h, às segundas, quartas e sextas-feiras, no canal 4 (ou 15 da Net),  TV Educativa ou Portal da educativa.