plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 05:54

Giro do Esporte traz notícias do Terrinha e escolha dos Melhores do Amador

Giro do Esporte vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras ao vivo na TVE Cultura e pode ser acompanhado ainda no Portal da Educativa e pelas redes sociais
Giro do Esporte vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras ao vivo na TVE Cultura e pode ser acompanhado ainda no Portal da Educativa e pelas redes sociais

A quarta-feira (5) é dia de futebol amador no Giro do Esporte, com notícias sobre o Terrinha e, ainda, uma eleição que apontou os melhores de 2018 em Campo Grande. O programa, que também traz notícias sobre o Badminton, começa às 12h na TVE Cultura, podendo ser acompanhado também pela internet.

Em estúdio, a apresentadora Eva Regina recebe o tenente-coronel Mario Ângelo Ajala, organizador do Terrinha do Santo Amaro, um dos principais torneios amadores de Campo Grande e que está em sua 20ª edição. Ele falará sobre a competição, que reúne 18 equipes em tem rodada marcada para o dia 8 de dezembro.

O Giro também recebe Antônio Marcos Bogarim, o Tony Gol, que falará sobre a premiação para os melhores do Amador campograndense. A escolha rolou no Facebook com a participação de mais de duas mil pessoas e indicou os melhores Árbitro, Técnico, Goleiro e Jogador (ambas no Masters e Livre), bem como o Craque da Galera.

Anderson Jara Otaño fala sobre a 1ª Copa Centro-Oeste de Badminton, realizada em Rio Verde de Goiás sobre a Federação Goiana de Badminton sob a chancela da Confederação Brasileira do esporte. Ele chefiou a delegação de Mato Grosso do Sul na competição, que contou com 23 atletas, dois técnicos e quatro árbitros e voltou ao Estado trazendo sete medalhas.

Assista – O Giro do Esporte traz uma cobertura completa e entrevistas sobre as várias modalidades esportivas praticadas em Mato Grosso do Sul, sempre com a colaboração de comentaristas que conhecem a fundo o desporto local. Apresentado por Eva Regina, o programa tem ainda tem produção e reportagens de Gisllane Leite e David Fernandes e participação em estúdios de atletas, dirigentes e incentivadores do esporte local e nacional.

O programa é transmitido pela TVE Cultura ao vivo às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 12h. Você também pode acompanhar o Giro do Esporte ao vivo ou suas últimas edições por meio do Portal da Educativa (na aba Assistir a TV, no atalho exclusivo do programa ou pelo Link Ao Vivo) e pelas páginas nas redes sociais Twitter e Facebook e, ainda, pelo canal do Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *