plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 05:05

Giro do Esporte ressalta Trail Run Serra da Bodoquena 2020 e o futebol amador em MS

Campo Grande (MS) – O programa Giro do Esporte de hoje (12.02) retrata diversos assuntos, a corrida de trilha Trail Run Serra de Bodoquena 2020, e o futebol amador. Os convidados de hoje são o coordenador do Traill Run, Carlos Porto, coordenador técnico da Traill Run, Diego Souza. E para falar sobre o futebol amador, os convidados são o Mauro Maroca, e o Cleiton Ferreira da União Estadual de Futebol Amador (UEFA).

Trail Run Serra da Bodoquena

A Trail Run Serra da Bodoquena é uma corrida de trilha na Serra da Bodoquena, e está em sua quarta edição, e  neste ano preparou novidades para os participantes, além da corrida terá um percurso especial para as pessoas  caminharem, a prova está marcada para a Semana do Meio Ambiente, sábado (06 .06) em Bodoquena.

Serão 7,150 Km de trilha em meio à mata preservada da cidade de Bodoquena, situada a 270 km de Campo Grande. Além da caminhada, novidade para as pessoas que vão iniciar a atividade física, os outros percursos serão de:12 km, 21 km, 30 km (outra novidade desta quarta edição para os atletas que preferem longos percursos).

A largada será às 07 horas, na pousada e restaurante Refúgio Canaã. A prova seguirá a tendência mundial das Trail Run,  semissuficiente em água, ou seja, cada atleta terá que levar seu próprio acessório de hidratação como mochila com água, cinta, squeeze ou colete. A coordenação do evento reforça que haverá pontos estratégicos para reabastecimento de água e também a presença de técnicos que darão todo suporte durante a prova.

Mais informações:Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *