plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 17:42

Giro do Esporte recebe moção de congratulação na Assembléia

O programa Giro do Esporte, da TV Educativa, recebeu uma moção de congratulação na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul. O reconhecimento da qualidade da atração é de autoria do deputado Coronel David (PSC),  que indicou a moção com a finalidade de valorizar os conteúdos da mídia que contribuem para informar, agregar boa ideias e iniciativas ligadas ao desenvolvimento das comunidades.

“Toda vez que a gente fomenta a prática do esporte estamos atuando na prevenção ao crime, criando alternativas de lazer também aos jovens que moram principalmente na periferia das cidades”, afirmou o deputado em sua fala no plenário.

Neste mês de agosto o programa comemorou seis anos de exibição na TVE. O Giro do Esporte destaca o esporte amador e profissional praticado em Mato Grosso do Sul. O formato da produção privilegia entrevistas, comentários, matérias externas de campeonatos, eventos e atletas, que estão demonstrando talento na prática de  diversas modalidades esportivas , intercalados com apresentações musicais ao vivo.

Desde o início da sua criação, o programa é produzido e apresentado pela jornalista Eva Regina Ferreira de Freitas. A direção do Giro do Esporte está a cargo  de Cesar Roriz, os comentários são de Gilson Jordano e  Gisllane Leite assina as reportagens.

Quer conferir de perto o que rola nas quadras, campos, estádios, academias, ginásios e praças esportivas da Capital e do interior do estado? Então fique ligado no programa Giro do Esporte, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 10h15 às 11h na TVE, canal 4 da tevê aberta ou 15 da Net, ou ainda pelo portal da emissora na internet.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *