plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 10:23

A bola rola no Giro do Esporte desta sexta: futebol, futsal e o vôlei de praia chegam com tudo

Giro do Esporte vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras ao vivo na TVE Cultura e pode ser acompanhado ainda no Portal da Educativa e pelas redes sociais
Giro do Esporte vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras ao vivo na TVE Cultura e pode ser acompanhado ainda no Portal da Educativa e pelas redes sociais

O futebol pede passagem nesta sexta-feira (9) no Giro do Esporte. O programa da TVE Cultura destaca a realização de um encontro de craques e das semifinais da Copa Pelezinho e, como atração musical, terá a cantora e jogadora Duda Marques –destaque do Moreninhas, campeão Sul-Mato-Grossense de Futebol Feminino.

Máurcio Martins, o Maroca, vem ao estúdio falar com a apresentadora Eva Regina e o comentarista Arthur Mário sobre o Encontro de Craques que acontece neste fim de semana no campo do Guanandizão –na Vila Piratininga, em Campo Grande. O evento prestará homenagens aos ex-jogadores Copeu e Dungão Muller, prometendo surpresas para quem for ao local.

Julio Cesar Pelezinho também participa do Giro, onde vem falar das semifinais da 27ª Copa Pelezinho, que começam neste fim de semana em Campo Grande. As disputas, nas categorias Sub-07, Sub-09, Sub-11, Sub-13 e Sub-15 reúnem crianças e adolescentes da Capital e do Interior perante um bom público no ginásio Pelezinho/União dos Sargentos. Neste sábado (10), serão cinco partidas, uma por cada categoria.

O Giro do Esporte também fala sobre a segunda etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia, que terá disputas a partir desta sexta-feira na praça Belmar Fidalgo, na Capital. O treinador Betinho fala um pouco da competição que reúne, a partir desta sexta, 37 duplas de Mato Grosso do Sul e também de Mato Grosso e do Distrito Federal, que disputam as categorias Sub-18 e Sub-20.

O lançamento das obras do Centro Olímpico no Parque Ayrton Senna e novidades dos Jogos Universitários Brasileiros, disputados em Maringá (PR) –que contam com 45 atletas sul-mato-grossenses entre os 3,5 mil competidores de todo o país– também serão discutidos no programa.

Assista – O Giro do Esporte traz uma cobertura completa e entrevistas sobre as várias modalidades esportivas praticadas em Mato Grosso do Sul, sempre com a colaboração de comentaristas que conhecem a fundo o desporto local. Apresentado por Eva Regina, o programa tem ainda tem produção e reportagens de Gisllane Leite e David Fernandes e participação em estúdios de atletas, dirigentes e incentivadores do esporte local e nacional.

O programa é transmitido pela TVE Cultura ao vivo às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 12h. Você também pode acompanhar o Giro do Esporte ao vivo ou suas últimas edições por meio do Portal da Educativa (na aba Assistir a TV, no link exclusivo do programa ou pelo Link Ao Vivo) e pelas páginas nas redes sociais Twitter e Facebook e, ainda, pelo canal do Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *