plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

16 de abril de 2024 - 13:03

Giro do Esporte faz “esquenta” para o Motocross em Nova Alvorada e fala sobre Corrida de Orientação e o Estadual de Hipismo

Nova Alvorada do Sul receberá neste fim de semana etapas do Brasileiro e do Estadual de Motocross. (Foto: CBM/Divulgação)
Nova Alvorada do Sul receberá neste fim de semana etapas do Brasileiro e do Estadual de Motocross. (Foto: CBM/Divulgação)

A edição do Giro do Esporte desta quarta-feira (6) está repleta de atrações, trazendo aos estúdios da TVE Cultura o presidente da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), Firmo Henrique Alves; da Federação de Orientação de Mato Grosso do Sul, Odilene Moura; e Arnaldo Puccini Medeiros, da Federação de Hipismo do Estado. Em pauta, três torneios prestes a serem realizados em Mato Grosso do Sul.

Firmo falará à apresentadora Eva Regina sobre a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross e a terceira etapa do Campeonato Estadual da competição, que serão realizados em Nova Alvorada do Sul neste sábado (9) e domingo (10). A cidade deve receber cerca de 200 pilotos divididos em oito categorias.

Odilene, por sua vez, dará detalhes sobre a Corrida de Orientação –ou simplesmente Orientação. A modalidade esportiva é nova, tendo como característica a integração do atleta com o ambiente de disputa. O atleta deve passar por pontos de controle marcados no percurso no menor tempo possível, tendo como guias um mapa e uma bússola.

A terceira etapa do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Orientação está marcada para os dias 28 e 29 de julho, em Sidrolândia.

O Giro do Esporte contará também com a presença de Arnaldo Puccini Medeiros e atletas do hipismo estadual. Em pauta o Campeonato Sul-Mato-Grossense do esporte, que acontece entre sexta-feira (8) e domingo (10) no Círculo Militar.

Assista – Com a apresentação de Eva Regina, comentários de Arthur Mário e Carlos Araújo e reportagens de Gisllaine Leite, o Giro do Esporte traz reportagens e entrevistas dentro de sua completa cobertura regional sobre as várias modalidades esportivas praticadas em Mato Grosso do Sul.

O programa é transmitido pela TVE Cultura ao vivo às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 10h, com reprise nos mesmos dias a partir das 17h45. Você também pode acompanhar o Giro do Esporte ao vivo ou suas últimas edições por meio do Portal da Educativa (na aba Assistir a TV ou no link exclusivo do programa) e pelas páginas nas redes sociais Twitter e Facebook e, ainda, pelo canal do Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *