plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Giro do Esporte fala sobre as 76 medalhas conquistadas por MS nas Paralimpíadas Escolares

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Os atletas da natação deslizaram nas piscinas do CTP e ganharam 22 medalhas. (Foto: Vanessa Ayala/Fundesporte)
Equipe de natação voltou de SP com 22 medalhas. (Foto: Vanessa Ayala/Fundesporte)

O desempenho excepcional dos competidores de Mato Grosso do Sul nas Paralimpíadas Escolares está no foco do Giro do Esporte desta quarta-feira (28). O programa que vai ao ar a partir das 12h na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa fala sobre a campanha da delegação sul-mato-grossense na competição realizada entre 18 e 24 de novembro em São Paulo, que voltou para o Estado com 76 medalhas na bagagem (44 de ouro, 14 de prata e 18 de bronze).

Em estúdio, a apresentadora Eva Regina recebe Maristela Gaúna, técnica da equipe de natação que, sozinha, respondeu por 22 medalhas, 12 delas de ouro (houve ainda 6 pratas e 4 bronzes). Ao todo, a delegação sul-mato-grossense contava com 108 pessoas, sendo 73 delas atletas –houve, ainda, três dirigentes e 32 staffs.

O Giro também recebe Antônio Jerônimo, Wanderson Clayton e Cintia Vieira, que vêm ao programa falar da decisão da 23ª Copa Veteranos Santa Felicidade, que terá sua grande final no domingo. Em entrevista, eles darão detalhes sobre as equipes e os preparativos para a decisão.

Assista – O Giro do Esporte traz uma cobertura completa e entrevistas sobre as várias modalidades esportivas praticadas em Mato Grosso do Sul, sempre com a colaboração de comentaristas que conhecem a fundo o desporto local. Apresentado por Eva Regina, o programa tem ainda tem produção e reportagens de Gisllane Leite e David Fernandes e participação em estúdios de atletas, dirigentes e incentivadores do esporte local e nacional.

O programa é transmitido pela TVE Cultura ao vivo às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 12h. Você também pode acompanhar o Giro do Esporte ao vivo ou suas últimas edições por meio do Portal da Educativa (na aba Assistir a TV, no atalho exclusivo do programa ou pelo Link Ao Vivo) e pelas páginas nas redes sociais Twitter e Facebook e, ainda, pelo canal do Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *