plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 10:04

Giro do Esporte desta sexta-feira destaca a relação entre a Mulher e o desporto

Programa que vai ao ar na TVE Cultura neste 8 de março recebe a ex-nadadora Ana Carolina Muniz e a ciclista Divina Batista, entre outras atrações

Ana Carolina Muniz (a segunda da direita para a esquerda), com colegas na Seleção Brasileira de natação. (Foto: Divulgação)
Ana Carolina Muniz (a segunda da direita para a esquerda), com colegas na Seleção Brasileira de natação. (Foto: Divulgação)

O Giro do Esporte desta sexta-feira (8) aproveita o Dia Internacional da Mulher para debater o espaço que elas ocupam no desporto. O programa da TVE Cultura recebe, a partir das 12h, a ex-nadadora Ana Carolina Muniz –campo-grandense que foi destaque nacional pelos títulos conquistados e por também integrar a seleção brasileira– e a criadora do Pedal das Divas, Divina Batista, para tratarem da relação entre as mulheres e a prática esportiva.

Também no Giro, o ciclista Jesus Breno dá detalhes sobre uma palestra sobre Ciclismo para Mulheres, que será ministrada por ele na Gilmar Bicicletas (na avenida Fábio Zahran, em Campo Grande).

O programa ainda abre espaço para falar sobre a 14ª Corrida da Paz, organizada pelo Comando Militar do Oeste e que terá concentração a partir das 7h45 deste domingo (10) no Parque das Nações Indígenas –não sendo necessário inscrição para participar, mas quem se cadastrar anteriormente poderá receber um kit com numeração e chip de acompanhamento– e envolverá corrida de 5 km, caminhada e pedal por 3 km.

Organizador da 18ª Copa PH de Boxe, realizada no último fim de semana na Capital, Marcelo Nunes estará no Giro do Esporte para comentar o resultado da disputa e o panorama do esporte no Estado.

Já na parte musical, Rech Filho promete mostrar todo o talento na gaita para embalar a sexta-feira.

Assista – O Giro do Esporte traz uma cobertura completa e entrevistas sobre as várias modalidades esportivas praticadas em Mato Grosso do Sul, sempre com a colaboração de comentaristas que conhecem a fundo o desporto local. Apresentado por Eva Regina, o programa tem ainda tem produção de Julia Torrecilha e participação em estúdios de atletas, dirigentes e incentivadores do esporte local e nacional.

O programa é transmitido pela TVE Cultura ao vivo às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 12h –com reprise no mesmo dia, às 18h, e e às terças e quintas, às 9h30. Você também pode acompanhar o Giro do Esporte ao vivo ou suas últimas edições por meio do Portal da Educativa (na aba Assistir a TV, no atalho exclusivo do programa ou pelo Link Ao Vivo) e pelas páginas nas redes sociais Twitter e Facebook e, ainda, pelo canal do Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *