plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 18:19

Giro do Esporte desta sexta destaca a Supercopa de Vôlei em programa especial

EMS Taubaté Funvic, campeão da última edição da Superliga Banco do Brasil, e os mineiros do Sada Cruzeiro, vencedores da mais recente edição da Copa Brasil, fazem o duelo que marca a reinauguração do Guanandizão

Campo Grande (MS) – A Supercopa de Vôlei é o destaque do Giro do Esporte nesta sexta-feira (30) na TVE Cultura MS. Participam do programa especial com Eva Regina e Ricardo Paredes, o técnico da Seleção Masculina de Voleibol, Renan Dal Zotto, o diretor geral da Confederação Brasileira de Vôlei, CBV, Radamés Lattari, o presidente da Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul, José Eduardo Amâncio da Mota, professor Madrugada, e o diretor presidente da Fundesporte, Marcelo Ferreira Miranda.

Dois dos grandes times do país disputam nesta sexta-feira (30), a Supercopa masculina de vôlei 2020. O time paulista EMS Taubaté Funvic, campeão da última edição da Superliga Banco do Brasil, e os mineiros do Sada Cruzeiro, vencedores da mais recente edição da Copa Brasil. O duelo, que promete muito equilíbrio, vai marcar a reinauguração do ginásio Guanandizão.

Nomes como Bruninho, Rapha, Lucão, Maurício Souza, Maurício Borges, Thales, entre outros, já estão em Campo Grande com o time de Taubaté. Pelo lado dos mineiros, atletas como Isac, Alan, Fernando Cachopa, Filipe, Facundo Conte vão abrilhantar a disputa.

No ar há 9 anos, o programa Giro do Esporte vai ar de segunda a sexta-feira, ao vivo, às 10h30 mas começará mais cedo nesta sexta-feira, às 10h15, na telinha da TVE Cultura de Mato Grosso do Sul e o telespectador pode participar pelo WhatsApp 67 99236-1784.

Com direção de Cezar Roriz e edição de Roque Martins, o Giro do Esporte pode ser conferido no canal 4.1 da tv aberta em Campo Grande e região, 13.1 em Dourados, 45.1 em Chapadão do Sul, 15 da net, 304-1 SKY, 404 da Claro TV, 513 da Vivo ou ainda pelo Facebook e nos sites portaldaeducativa.com.br e tvecultura.ms.gov.br

Em virtude do programa especial da Supercopa de Vôlei, não será exibida a gravação do programa Panorama MS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *