plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 06:49

Giro do Esporte aborda Campeonato Estadual

Campo Grande (MS) – As segundas é dia de rodada do Estadual no programa diário Giro do Esporte, e nesta segunda, 16 de março, às 11h, a apresentadora Eva Regina, com os convidados, comentarista esportivo, Arthur Mário, e o jornalista esportivo, Ricardo Paredes, trazem as novidades do campeonato.

No último domingo (15) o time do Águia Negra  perdeu o jogo para o time do Serc do Chapadão do Sul, com o placar de 1 a 0.

Confira a tabela:

O Giro do Esporte, tem uma das maiores audiências da imprensa esportiva, é veiculado de segunda e sexta-feira, ao vivo, às 11h, O programa, que é reprisado às 17h45, tem também a participação dos telespectadores, por meio do whatsapp 67 99236-1784.

Segundo a produção, o Giro do Esporte recebe mensagens de vários municípios do estado como Dourados, Corumbá, Ponta Porã, Nova Andradina, Rio Verde, Coxim e até de outros estados como Amazonas, Tocantins, Maranhão, Ceará, Maceió, Minas Gerais, São Paulo e Paraná.

A apresentação é da jornalista Eva Regina com direção de Cézar Roriz, produção de Daniela Lima, reportagens de Júlia Torrecilha e Richard Lima.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *