plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 09:09

Giro do Esporte destaca os Jogos Escolares de Campo Grande

Futsal dos 33º Jogos Escolares de Campo Grande terá decisão na próxima semana. (Foto: Funesp/Divulgação)
Futsal dos 33º Jogos Escolares de Campo Grande terá decisão na próxima semana. (Foto: Funesp/Divulgação)

Os Jogos Escolares de Campo Grande pedem passagem no Giro do Esporte desta sexta-feira (7). O programa da TVE Cultura vai falar sobre as disputas que movimentam essa 33ª edição do torneio. O velocross, o tênis de mesa e o futebol amador também são destaques no programa que vai ar logo mais, às 12h.

Disputado em 15 modalidades e organizado pela Funesp (Fundação Municipal do Esporte de Campo Grande), os Jogos Escolares reuniram 2.588 alunos-atletas em Campo Grande. Neste sábado (8) acontecem as competições do Judô, no Rádio Clube Campo. Segunda-feira (10) é a vez do futsal e, na terça e quarta-feira (11 e 12), do handebol. Marcos Ortega, coordenador do torneio, vem ao estúdio do Giro falar mais sobre as disputas, cujos campeões serão premiados na sexta-feira (14), às 14h, em solenidade na Esplanada Ferroviária.

O programa ainda fala sobre a etapa do Estadual de Velocross, disputada neste fim de semana no CLC (Clube do Laço Comprido) de Campo Grande; e bate um papo com o mesa-tenista campeão Pedro Deiss e o treinador Mário Márcio, da Nipo-Brasileira. Também em estúdio, os organizadores Michelle Silvestre e João Paulo falam sobre o 1º Campeonato Amador do Tarumã –bairro que neste domingo também realiza seu 1º Torneio Masculino de Futebol de Campo.

Já a parte musical do programa fica por conta da cantora Nathália Barros, destaque em várias casas do Estado.

Assista – O Giro do Esporte traz uma cobertura completa e entrevistas sobre as várias modalidades esportivas praticadas em Mato Grosso do Sul, sempre com a colaboração de comentaristas que conhecem a fundo o desporto local. Apresentado por Eva Regina, o programa tem ainda tem produção e reportagens de Gisllane Leite e David Fernandes e participação em estúdios de atletas, dirigentes e incentivadores do esporte local e nacional.

O programa é transmitido pela TVE Cultura ao vivo às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 12h. Você também pode acompanhar o Giro do Esporte ao vivo ou suas últimas edições por meio do Portal da Educativa (na aba Assistir a TV, no atalho exclusivo do programa ou pelo Link Ao Vivo) e pelas páginas nas redes sociais Twitter e Facebook e, ainda, pelo canal do Youtube.

Lembrando que, neste sábado, a partir das 16h, tem uma edição especial do Giro do Esporte transmitida ao vivo da sede da AABB, em Campo Grande, de onde a TVE Cultura também transmite a finalíssima do Tardão, torneio que reúne os atletas amadores da entidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *