25 de abril de 2024 - 05:18

Giro do Esporte na Cadeira do DJ com a apresentadora Eva Regina

Apresentadora Eva Regina fala sobre as novidades no Giro do Esporte. (foto: Daniel Rockenbach)

A apresentadora Eva Regina do programa Giro do Esporte foi a entrevistada de segunda (9/10) Na Cadeira do DJ com Gilson e Celito Espíndola. Eva contou sobre as novidades do programa e a carreira como jornalista e apresentadora na TVE Cultura.

Eva Regina Ferreira de Freitas Paz é jornalista graduada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), pós-graduada em imprensa esportiva pela Universidade Castelo Branco e ainda teve tempo de se formar em Direito. Apresentadora há 7 anos do programa Giro no Esporte, Eva também já esteve à frente do Jornal da Educativa e dos programas esportivos Cartão Verde MS e No Tempo da Bola, todos pela TVE Cultura.

Em novo horário, o programa Giro do Esporte continua exibido ao vivo às segundas, quartas e sextas, agora a partir das 12h. O programa continua contando com a participação do telespectador que pode enviar imagens e até vídeos de atividades esportivas em todo o estado via whatsapp no quadro “Você no Giro”. Sobre o quadro, Eva comentou: “As pessoas mandam vídeos de práticas esportivas nas comunidades e no interior, isso abre o espaço para o telespectador interagir e permite com que possamos cobrir atividades que não temos como deslocar uma equipe.”

Eva Regina conta para Celito Espíndola as novidades. (foto: Daniel Rockenbach)

O programa traz inovações com quadros sobre literatura esportiva, dicas de saúde e até mesmo desafios onde a apresentadora Eva Regina é convidada a conhecer na prática novas modalidades esportivas. Com atrações variadas, o Giro do Esporte ainda traz o melhor da música regional em blocos musicais, inclusive com os apresentadores do Cadeira do DJ, Gilson e Celito Espíndola, convidados para se apresentar na próxima quarta-feira (10).

Amanhã o Giro do Esporte traz uma homenagem especial para o público infantil na semana da criança. O programa estreará o quadro “Girinho do Esporte” com participação de atletas mirins, música infantil e um auditório repleto de crianças. Sobre o novo quadro, Eva acredita que “É na escola que se começa a prática do esporte, é lá que a criança toma gosto por novas modalidades e começa a descobrir o que quer praticar.”, concluiu a apresentadora.

Para participar do programa com sugestões de pauta ou mandar seu vídeo para o bloco “Você no Giro”, basta mandar um whatsapp no número (67) 99862-2787. Você também pode acompanhar a programação e as atrações pelo facebook e instagram do Giro do Esporte.

Assista – O Giro do Esporte traz uma cobertura completa e entrevistas sobre as várias modalidades esportivas praticadas em Mato Grosso do Sul, sempre com a colaboração de comentaristas que conhecem a fundo o desporto local. Apresentado por Eva Regina, o programa tem ainda reportagens de Gisllane Leite e participação em estúdios de atletas, dirigentes e incentivadores do esporte local e nacional.

O programa é transmitido pela TVE Cultura ao vivo às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 12h, com reprise nos mesmos dias a partir das 17h45. Você também pode acompanhar o Giro do Esporte ao vivo ou suas últimas edições por meio do Portal da Educativa (na aba Assistir a TV ou no link exclusivo do programa) e pelas páginas nas redes sociais Twitter e Facebook e, ainda, pelo canal do Youtube.

Sintonize – Apresentado por Gilson e Celito Espíndola, o programa Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h às 11:30h, na Educativa 104.7 FM podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio). Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram