plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de março de 2024 - 23:35

Giro avalia Liga Terrão, maior campeonato amador do Brasil

Após uma final emocionante, que contou com virada do AMB sobre o Vó Maria por 2 a 1 e conquista do caneco tão suado, o Giro do Esporte desta quarta (16) faz uma análise do campeonato que reuniu 228 equipes e que é considerado o maior torneio de futebol amador do país.

A Liga Terrão, que já tem seu campeão após disputa emocionante neste domingo (13) no campo Serra Azul, na Capital, se consolida como um dos mais expressivos campeonatos do futebol amador do Brasil, representando uma prática esportiva tradicional, que representa também a cultura das comunidades periféricas.

Em entrevista aos jornalistas Eva Regina e Ricardo Paredes, o tesoureiro da União Esportiva de Futebol Amador de Mato Grosso do Sul, Júlio Cesar Souza Silva, que coordena o campeonato, explica como foi a realização do torneio e as perspectivas de futuro do futebol amador.

Você também confere aqui no Giro do Esporte desta quarta os resultados dos campeonato regionais de futsal, canoagem e vôlei, além dos gols que fecharam a primeira fase do Estadual de Futebol da Série B

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *