plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 22:23

Gestão Por Competências: Servidores do eixo social tem até dia 30 para responder questionário

O Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) através da Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas (Coged) prorrogou até dia 30 de setembro o prazo para que os servidores do eixo social respondam o questionário do Programa de Gestão Por Competências.

Todos os servidores que atuam nas áreas que compreendem o eixo social e que ainda não responderam as três perguntas do questionário, ou que por algum motivo começaram e não concluíram tem até dia 30 para participar desse processo. De acordo com a gerente do projeto, Ana Carina do Prado Verbisck, não há ninguém melhor que o próprio servidor para contribuir com a implantação do programa.

“Na primeira etapa será feito o levantamento dos conhecimentos, habilidades e atitudes essenciais para que os servidores possam desenvolver serviços de qualidade, definindo assim as competências gerenciais e essenciais de cada órgão da administração direta e indireta do Poder Executivo de MS. Na segunda fase, prevista para 2017, será realizada a implantação do ciclo de gestão do desempenho e avaliação de desempenho individual” pontua Verbisck.

O Programa de Gestão por Competências tem o objetivo trabalhar no desenvolvimento dos servidores públicos através do aperfeiçoamento das habilidades e valores individuais. Em caso de dúvidas o servidor pode acessar o site www.gestaoporcompetencia.ms.gov.br que disponibiliza todas as informações relativas à metodologia do programa. O questionário está disponível na página www.meritocracia.ms.gov.br até dia 30 de setembro. Até a data final o servidor pode acessar quantas vezes for necessário para concluir o questionário, retomando sempre de onde parou.

O eixo é composto pela Fundação de Saúde (Funsau), Fundação do Trabalho (Funtrab), Departamento Estadual de Transito (Detran), Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e trabalho (Sedhast), Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Secretaria de Saúde (SES), Secretaria de Educação (SED), Agencia Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), Secretaria de Habitação (Sehab), Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Policia Civil e Polícia Militar.

Mireli Obando, Assessoria de Comunicação/SAD | Foto: David Majella

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *