plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 19:25

Galo x Costa Rica: FM 104,7 transmite duelo de líderes

Líderes do grupo A do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol, Operário e Costa Rica se enfrentam neste domingo (5), às 15 horas, no Estádio Jacques da Luz, na Capital.

Com a mesma pontuação na chave, o Galo leva a melhor sobre a Cobra do Norte apenas no saldo de gols.

De olho no topo da tabela da competição, as equipes fazem um duelo especial: são os dois últimos campeões estaduais – CREC em 2021, Galo em 2022 – e vem protagonizando a competição desde então.

Torcida do Operário – Acervo OFC

E toda a emoção você acompanha ao vivo, com transmissão especial do time da FM 104,7 Educativa.

Treino coletivo do Costa Rica / Acervo CREC

A FM 104,7 Educativa estará presente na transmissão ao vivo dos jogos, tanto em Campo Grande como nas demais cidades do interior, com informações exclusivas e reportagens especiais ao torcedor.

Com narração de Gildo Pereira, reportagens de Ricardo Paredes e comentários de Carlos Araújo, nenhum lance escapa da análise dos mais experientes profissionais do jornalismo esportivo do Estado.

A aposta no futebol profissional de Mato Grosso do Sul segue o planejamento da nova grade de programação FM 104,7 Educativa, que destaca o esporte e o todo universo da bola aqui no Estado.

Campeonato

Ao todo participam 10 equipes divididas em dois grupos na primeira fase. O grupo A tem Costa Rica, Operário, Comercial, Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão e Coxim.

Já a chave B é composta por Dourados, Aquidauanense, Operário Atlético Caarapoense, Novo Futebol Clube (Sidrolândia) e Ivinhema.

Confira este jogão também pelo Portal da Educativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *