plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 06:12

Gabriel Sater é o dono da Cadeira do DJ desta quarta-feira

Gabriel Sater no show “Indomável” no SESI Campinas em 2019. (foto: Lucas Motta)

O programa Na Cadeira do DJ desta quarta-feira (01/07) recebe o jovem cantor e compositor Gabriel Sater a partir das 10:30 na Educativa 104.7 FM. Gabriel Sater tem aproveitado o tempo em isolamento para se dedicar aos seus projetos musicais na Serra da Cantareira em São Paulo. Celito Espíndola conduz remotamente a entrevista gravada com Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach na produção.

Gabriel Sater, filho do violeiro Almir Sater, nasceu em São Paulo, capital, em 27 de novembro de 1981 e veio para Campo Grande logo cedo onde foi criado desde os 2 anos de idade. O interesse por violão veio logo aos 15 anos, como um hobby, o desejo por uma carreira musical começou aos 18 anos quando passou a ter aulas de violão com o maestro gaúcho Cristiano Kotlinski.

Em 2000, aos 19 anos, Gabriel Sater ganhou o primeiro prêmio de sua carreira, no Festival Universitário da Canção de Mato Grosso do Sul. Desde então Gabriel Sater recebeu diversos prêmios e indicações com sua obra musical, nas categorias de melhor compositor, melhor arranjador, melhor canção, melhor instrumentista, além de destaque da música regional dos anos de 2008 e 2009. Em 2006 lança seu primeiro disco, o “Gabriel Sater Instrumental”.

Com o reconhecimento, Gabriel Sater teve que voltar em definitivo para São Paulo onde produziu seu segundo álbum, “A Essência do Amanhecer”, lançado em 2009. Em 2013 viria o convite do diretor da Globo Luiz Fernando Carvalho para interpretar o personagem Viramundo na novela “Meu Pedacinho de Chão” de Benedito Ruy Barbosa. Enquanto se preparava para o primeiro papel da carreira como ator, Gabriel Sater passou a estudar a viola caipira, até então algo novo na carreira. Em 2014, junto com a estreia na novela veio o terceiro disco, “Indomável”.

2018 marcou a estreia nos cinemas como o protagonista de “Coração de Cowboy”, dirigido por Gui Pereira, e o lançamento do quarto álbum, “Ao vivo no Minidocs”, nascido a partir dos clipes gravados com o projeto Minidocs. Atualmente Gabriel Sater vem lançando clipes de suas canções em suas redes sociais e participando de lives musicais em virtude da pandemia. Em outubro é esperado o lançamento do DVD “Quando for a hora”, marcando a comemoração dos 20 anos de carreira. No mês de maio, Gabriel Sater lançou o clipe da música “Simbora aceitar” com participação especial de Sergio Reis:

Para saber mais sobre o trabalho de Gabriel Sater, sua agenda e projetos, acesse o site do artista, curta a fanpage no facebook e siga o perfil no instagram. Para ouvir as composições, confira o spotify do músico.

Foto em destaque: Lucas Motta

Sintonize – Apresentado por Celito Espíndola e com produção de Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach, Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio) ou em formato podcast no Spotify e demais agregadores. O programa Na Cadeira do DJ também está no facebook e no instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *