Campeão estadual pelo Cene, Naviraiense e Comercial, e com passagens por Operário, Novo e Sete de Setembro Anderson Gibran, o “Andrinho”, de 41 anos, se aposentou em 2017, mas nunca deixou de atuar no futebol amador. E em uma das divididas do esporte teve uma perna fraturada.
Para ajudar a custear o tratamento do craque de bola amigos, torcedores e familiares organizaram um dia repleto de atividades na AABB Campo Grande neste sábado (14 de setembro): feijoada, torneio de futevôlei e pagode de primeira. A ideia é garantir o término do tratamento ao jogador, já que a lesão o deixou fora de suas atividades.
Quem quiser participar do torneio de futevôlei, a taxa de inscrição é de 100 reais por dupla já com direito a feijoada; Já quem optar apenas pela feijoada pagará uma taxa de 50 reais para adultos e 25 para crianças com até 12 anos de idade. O pagamento pode ser feito via chave pix para o telefone 67 999006600.
Serviço: A AABB Campo Grande fica na Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, 615 – Jardim Veraneio, próximo ao Comando da Polícia, no Parque dos Poderes.
Conheça mais da história do jogador e do evento para arrecadar fundos para seu tratamento na reportagem de Ricardo Paredes ao Giro do Esporte: