plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 08:56

Futebol amador, no campo e nas quadras, é o assunto do Giro do Esporte

Programa desta quarta-feira fala sobre competições realizadas no Jardim Marajoara, Vida Nova 2 e Campo Belo; torneio do Clube Estoril também é destaque

Giro do Esporte abre o segundo programa de 2019 falando sobre o futebol amador em Campo Grande. (Foto: Copa Marajoara/Reprodução)
Giro do Esporte abre o segundo programa de 2019 falando sobre o futebol amador em Campo Grande. (Foto: Copa Marajoara/Reprodução)

O futebol amador é o assunto principal da segunda edição do Giro do Esporte de 2019, nesta quarta-feira (16). Em estúdio, disputas realizadas em três bairros de Campo Grande serão o foco dos debates que vão ao ar a partir das 12h na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa, bem como um campeonato de futsal realizado em um tradicional clube da cidade.

A apresentadora Eva Regina bate um papo com Beto Teles, organizador da 5ª Copa Marajoara de Futebol Amador. Iniciado em maio de 2018 com 48 equipes, o torneio terá sua finalíssima neste sábado (19), no campo de futebol do bairro. A decisão será disputada por Alarmes & Tal e Corintinha.

João Leandro e João Pereira, organizadores do 11º Campeonato de Futebol Amador do Vida Nova 2, e Igor Barros, organizador do 38º Campeonato de Futebol Amador do Campo Belo, também participam do Giro. As duas competições tiveram início no domingo (13) e, durante o programa, serão dados mais detalhes sobre as disputas.

Nelson Zaminelli, diretor de Esportes do Clube Estoril de Campo Grande, também confirmou presença no Giro do Esporte, onde fala sobre o torneio de futsal organizado pelo clube, um dos mais famosos da Capital.

Assista – O Giro do Esporte traz uma cobertura completa e entrevistas sobre as várias modalidades esportivas praticadas em Mato Grosso do Sul, sempre com a colaboração de comentaristas que conhecem a fundo o desporto local. Apresentado por Eva Regina, o programa tem ainda tem produção e reportagens de Gisllane Leite e David Fernandes e participação em estúdios de atletas, dirigentes e incentivadores do esporte local e nacional.

O programa é transmitido pela TVE Cultura ao vivo às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 12h –com reprise no mesmo dia, às 18h, e e às terças e quintas, às 9h30. Você também pode acompanhar o Giro do Esporte ao vivo ou suas últimas edições por meio do Portal da Educativa (na aba Assistir a TV, no atalho exclusivo do programa ou pelo Link Ao Vivo) e pelas páginas nas redes sociais Twitter e Facebook e, ainda, pelo canal do Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *