plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 21:09

Funtrab oferece oficinas de artesanatos com customização em garrafa de vidro e feltro

Para quem deseja aumentar a renda familiar, a Casa de Qualificação da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS) em parceria com a Associação das Artesãs (Feirart’s) oferece aos trabalhadores na Capital, técnicas de customização em garrafas de vidros e peças produzidas em tecidos de feltros. São 50 vagas divididas em duas turmas com 25 participantes.

Em um período de crise é preciso ficar atento com as oportunidades que surgem e a Funtrab possibilita várias opções aos trabalhadores, além das vagas de empregos intermediadas, também viabiliza cursos, oficinas, dentre outras. De acordo com o coordenador de Qualificação Profissional da Fundação, João Gomes Machado Neto, “essas oficinas são uma boa alternativa de geração de trabalho e renda, os materiais usados na produção são de baixo custo e com isso facilita a venda”, declara.

A Funtrab possibilita várias opções aos trabalhadores, além das vagas de empregos intermediadas, também viabiliza cursos, oficinas, dentre outras.

As oficinas de customização em garrafas de vidros terão carga horária de 9h, divididas em três módulos, às terças-feiras  das  8h às 11h, com início previsto para o dia 26 de setembro. O curso será ministrado pela professora Josina Lima. As oficinas são sem custo, mas é necessário que o participante tenha tesoura e pincel. Ao término dos cursos os alunos terão direito às peças confeccionadas.

As oficinas de produção de peças em feltro serão ministradas pela professora Grace Leguisamont, o início previsto será dia 27 de setembro, às quartas-feiras, divididos em três módulos, com duração de 3h cada oficina. Os inscritos deverão levar tesoura e agulha.

Os interessados podem comparecer na “Casa de Qualificação”, localizada à rua 7 de Setembro, 912 Centro, das 7h às 17h. As inscrições  são  recebidas de forma presencial e os interessados devem levar cópia dos documentos pessoais, RG, CPF e comprovante de residência. Mais informações pelo telefone (67) 3398-8900.

Magna Melo – Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS)

Fotos: Divulgação

Fonte: Portal do MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *