plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de julho de 2024 - 02:23

Funtrab oferece mais de 900 vagas de trabalho para indígenas em lavouras de maçãs

Campo Grande (MS) – Trabalhadores indígenas interessados em trabalhar na colheita de maçã nos estados do de Santa Catarina e Rio Grande do Sul ainda podem se candidatar as mais de 900 vagas disponíveis na Funtrab/MS.

Ao todo, são cinco empresas parcerias que fazem as contratações aqui em Mato Grosso do Sul. As vagas se dividem entre os municípios de Aquidauana (230 vagas), Iguatemi (46), Miranda (511) e Ponta Porã (84).

Aos trabalhadores são garantidos o recrutamento diferenciado, transporte adequado, alojamento, refeitório e área de convivência readaptado as condições seguras em relação a pandemia, uso de máscara, álcool em gel, aferição de temperatura, distanciamento de 1,10 metro, controle na entrada das fazendas e, em casos suspeitos, testagem e acompanhamento.

Além dos protocolos de biossegurança, as contrações ocorrem com segurança jurídica de acordo com o regime da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). As empresas pagam o salário-base, adicionais, transporte (ida e retorno), alimentação, alojamento e cesta básica.

Saiba mais na reportagem de Katiúscia Fernandes ao MS no Rádio:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *