plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Funtrab oferece mais de 900 vagas de trabalho para indígenas em lavouras de maçãs

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Campo Grande (MS) – Trabalhadores indígenas interessados em trabalhar na colheita de maçã nos estados do de Santa Catarina e Rio Grande do Sul ainda podem se candidatar as mais de 900 vagas disponíveis na Funtrab/MS.

Ao todo, são cinco empresas parcerias que fazem as contratações aqui em Mato Grosso do Sul. As vagas se dividem entre os municípios de Aquidauana (230 vagas), Iguatemi (46), Miranda (511) e Ponta Porã (84).

Aos trabalhadores são garantidos o recrutamento diferenciado, transporte adequado, alojamento, refeitório e área de convivência readaptado as condições seguras em relação a pandemia, uso de máscara, álcool em gel, aferição de temperatura, distanciamento de 1,10 metro, controle na entrada das fazendas e, em casos suspeitos, testagem e acompanhamento.

Além dos protocolos de biossegurança, as contrações ocorrem com segurança jurídica de acordo com o regime da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). As empresas pagam o salário-base, adicionais, transporte (ida e retorno), alimentação, alojamento e cesta básica.

Saiba mais na reportagem de Katiúscia Fernandes ao MS no Rádio:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.