plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 13:39

Funtrab em parceria com o IFMS disponibilizam curso de “Comunicação Eficaz para Vendas”

A qualificação profissional e social é primordial na conquista de emprego, para que os trabalhadores do Estado possam se preparar para o mercado de trabalho, a Fundação do Trabalho de MS (Funtrab) firmou parceria com o Instituto Federal de MS (IFMS) e disponibilizam cursos EaDs gratuitos.

A primeira capacitação será com o curso no setor do comércio, na área de vendas: “ Comunicação Eficaz para Vendas”. Cabe ressaltar que em 2021 os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) registra de janeiro a abril 24.603 admissões no setor do comércio em MS.

O diretor-presidente da Funtrab Marcos Derzi, destaca a importância da parceria, “ essa é a primeira capacitação, em breve teremos mais cursos disponíveis, nosso objetivo é que, por meio da qualificação na modalidade a distância, o trabalhador esteja melhor preparado para conseguir uma colocação no mercado de trabalho”, reforça Derzi.

A aula inaugural será no dia (01.07) ás 10h, para fazer o curso não há limite de idade e nem escolaridade, terá duração de 30 horas e certificação, As inscrições estão abertas por meio do link: https://cursoslivres.ifms.edu.br/.

Mais informações: 3320-1375

Magna Melo, Funtrab
Foto:Saul Schramm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *